7.10.2007

" Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... respeito.

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... pessoas, tarefas, crenças, tudo e qualquer coisa que me deixasse para baixo.
De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama.... amor-próprio. "

4 comentários:

Anônimo disse...

Amar a nós próprios , o 1º passo para a felicidade e bem estar.

Isabel Filipe disse...

um belo e verdadeiro texto
gostei muito

beijinhos

Lauren disse...

Primeiro e permanente desafio: AMAR A SI MESMO!!
Importante...mágico...poético...
Beijosssssss

Anônimo disse...

A vida nos prega várias peças e nos confunde. Ela nos devia da morte mais ela mesma nos mata!