4.16.2008

IMPECABILIDADES...



Impecabilidade 1

1- Não acredite em mim, mas aprenda a escutar...
Porque o que eu estou falando é só uma história, um ponto de vista de como eu vejo a vida. Isto só é verdade pra mim.
Mas se aprender a ouvir vai entender o que estou tentando comunicar.

2- Não acredite em si mesmo.
Sua mente nunca desliga. Ela fala sem parar em um diálogo interno incessante...
Mas aprenda a escutar o que você pensa.

3- Não acredite em mais ninguém.
Exatamente por esta mesma razão. O que os outros dizem só é verdade pra eles. E é a forma como expressam a experiência de vida deles.
Mas se aprender a escutar você verá que no meio de todas as mentiras a verdade aparece.

Não é preciso acreditar na verdade para que ela exista, mas para a mentira existir é preciso que se acredite nelas...

Escutar aponta o seu eu verdadeiro, sob todas as coisas que mudam continuamente. A atenção é o que ocorre quando você escuta de verdade.


Impecabilidade 2

"1- Seja impecável com sua palavra:
As palavras têm imenso poder e não devem ser usadas de modo leviano.
Diga apenas aquilo em que acredita, usando corretamente sua energia. Fuja de mexericos e de comentários negativos.

2- Não leve nada para o lado pessoal:
Quando alguém fala de você, está na realidade expondo a si mesmo.
Não absorva insultos e não se deixe levar por adulações. Aprenda a se tornar imune às opiniões alheias.

3- Não tire conclusões:
Atenha-se apenas à realidade imediata e concreta. Seja sempre claro e transparente e exija que os outros também o sejam, ignorando o que há de nebuloso ou mal - explicado.

4- Sempre dê o melhor de si:
Em qualquer circunstância, mesmo nas situações mais insignificantes, faça o melhor: nem mais , nem menos. Rejeite sacrifícios ou esforços extenuantes: faça o que puder, da melhor maneira possível. "

6 comentários:

Blog da Mary disse...

Boa Noite,
Retribuindo sua visita, adorei o seu blog, muito lindo tudo o que você escreveu, vou adicioná-lo no link dos parceiros.
Grata pelas palavras e uma abraço.
Mary

Anônimo disse...

Nada a ver o mote do seu blog e do meu, mas mesmo assim fica aqui o convite p/ir lá no "muitofeminina" dar uma espiadinha. Se gostar, fica, se não te agradar, pode sair, eu deixo,,,rs,,,,,
Bom domingo, Mariana

Anônimo disse...

Obrigada por retribuir minha vinda aqui.
Não sei se fiz bem ou mal, mas te linkei, caso vc não aprove, fale, que eu retiro, ok?

Música deliciosa essa de fundo.

Um abraço

Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog => Letra M

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

* Aproveite e insira também nossa "Janelinha" no seu Site.
Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

Seus visitantes irão adorar!!!

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

Anônimo disse...

Passando pra desejar boa noite.

Espirito da Lua disse...

Olá

Gostei muito do teu blog;)

Gostava de trocar links ;)

Bj Lua