3.27.2006

Minha Menina... Minha Pantera


Bom pessoal. Aqui está a poesia de um amigo meu, o Felipe, o qual sente muita paix?o e amor pela sua namorada. Assim, resolvi publicar os seus versos, frutos de um sentimento especial e sincero, igualmente ao que eu sinto pela minha namorada Fernanda, minha linda, meu amor.
Deixo para que voc?s analisem. Eu, particularmente, achei muito bom!!
Abraço!!



Minha menina, minha pantera
Meu caminho para perdiç?o
Minha luz que me guia
Pro paraíso da seduç?o

Voc? é mulher, é menina
É garota espoleta,
Brincando de ser mulher
Com ar de carinho,
Fúria de ódio,
Gingado de uma sereia,
Com a fome de uma baleia
Com o cardápio de uma fera.
Minha menina, minha pantera

Me leva pro céu
Me joga na terra
Balança meu mundo com seu gingado de sereia

Se o amor n?oo fosse eterno
Eu te odiaria de tanto que te amo.
Minha menina, minha pantera

(Felipe Maschio)

8 comentários:

Anônimo disse...

Hum, o amor está no ar...E viva o amor!!! Senti sua falta no Mulheres F?meas. Cheiros.

Anônimo disse...

Bom dia, Alvinho!

Obrigada pela visita. Bom ter se manifestado, porque assim aprendo o caminho até seu blog. Vi que linkou o Lua de Maio, nesse caso posso acrescentar seu blog aos meus favoritos, n?o é?
Gostei do teu blog, a música e voc? acaba de ganhar uma amiga de presente... rs
Beijos e sucesso sempre!

Anônimo disse...

Olá Alvinho! Venho agradecer pelo comentário e pela visita. Muito obrigada! Tenha uma ótima semana, repleta de felicidades.
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Olá Alvaro, Parabéns pelo seu blog, adorei os textos, s?o demais!!!
tenha um ótimo inicio de semana, muita paz e muita luz pra vc.
Beijocasss

Anônimo disse...

Oi Alvaro!
Parabéns ao seu amigo pela poesia e a vc por publicar t?o belos textos.
Tenha uma excelente semana, atualizei meu blog hoje com mais um textinho pol?mico hehe.
Abraços e apareça hein, convido também os seus leitores a visitarem o meu espaço e trocarmos idéias.

Anônimo disse...

Amigo, o poema é lindo, parabéns por divulgá-lo! Como disse antes, seu blog é um espaço muito aconchegante, adorei a música! Tenha uma ótima semana !!! bjs

Anônimo disse...

Alvinho, quando desejamos Feliz Páscoa, estamos desejando FELIZ VIDA NOVA.
Então, FELIZ E DOCE VIDA NOVA pra você.
Com o carinho de sempre.

Anônimo disse...

Páscoa feliz e cheiros.