7.28.2006

PERFEITO



Letra do Simple Plan que acho muito legal e tem haver com a minha vida! Abraço a todos e ótimo final de semana!!!

Artista: Simple Plan
Álbum: No Pads, No Helmets ... Just Balls
Título: Perfect (Traduzida)


Hey pai olhe pra mim

Pense bem e fale comigo
Eu cresci de acordo com o plano?
Você acha que estou perdendo meu tempo
Fazendo as coisas que eu quero fazer?
Mas machuca quando você me desaprova

E agora que eu tento fazê-lo
Eu só quero que você se orgulhe de mim
Eu nunca vou ser bom o bastante para você
Eu não posso fingir que eu estou bem
E você não pode me mudar

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Sinto muito, eu não posso ser perfeito
Agora é apenas muito tarde e nós não podemos voltar atrás
Sinto muito, eu não posso ser perfeito

Eu tento não pensar
Na dor que sinto por dentro
Você sabia que costumava ser meu herói?
Todos os dias que você passou comigo
Agora parecem tão distantes

E sinto que você não se importa mais
E agora que eu tentei fazê-lo
Eu só quero que você se orgulhe de mim
Eu nunca vou ser bom o bastante para você
Eu não aguento outra briga
E nada está bem

Nada vai mudar as coisas que você disse
Nada vai fazer isso certo de novo
Por favor, não me dê as costas
Eu não acredito que é difícil só falar com você
Mas você não entende

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alvaro!!
Tô passando aqui pra agradecer sua visita no meu cantinho!!
E ti desejar uma linda semana iluminada!!!
Abraço

Anônimo disse...

Nem conhecia essa banda, mas adorei a tradução.
Abraços