7.06.2006

Todos temos um Dom..



E o teu, qual é???

Todos temos um "dom".
Por vezes, não sabemos que o temos.
E nem sempre é fácil "descobrir" que dom é esse.
O de falar bem? De comunicar? O de cantar?
O de ter talento para pintar, para representar?
O de "termos mão para a cozinha"? Ou talvez o de argumentar?
...o de dar com abnegação?
O dom de ser generoso para quem nos ofende?
O de nos "fazermos entender" pelos animais?
O dom de sermos pacientes?
Sim, porque a paciência, além de virtude é, também, um dom.
Todos temos um dom, ouço dizer há anos!
E ainda me pergunto: qual será o meu dom?
A resposta não chega...tarda!
E o Tempo não se compadece e passa a uma velocidade que, sendo sempre a mesma, ainda assim, atordoa...e magoa.
Qual será o meu dom?
E o teu?
Sabes qual é o TEU DOM?


(Retirado do Blog BlueShell.blogspot.com - 18.12.2004)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo Alvaro! Adorei revisitar o seu blog, Dons são maravilhas que recebemos de Deus.

Demorei para atualizar meu espaço mais já estou por lá novamente!
Confira ...
Um grande abraço e tenha um ótimo final de semana.

Isabel Filipe disse...

...o meu dom... os outros o dirão...

tu... tens um e grande... o dom de escrever sabendo transmitir sentimentos....

....e como hoje é sexta-feira, venho desejo-te um belo fim de semana.

beijinho

Virginia Pereira disse...

Oi Alvinho, oi eu aqui novamente. Está tudo cada vez mais lindo. Esta inspirado, acho que está mais apaixonado rsrsrs!! Parabéns, o negro e a neve combinaram muito. Um beijo! Apareça!

Virginia Pereira disse...

Oi Alvinho, oi eu aqui novamente. Está tudo cada vez mais lindo. Esta inspirado, acho que está mais apaixonado rsrsrs!! Parabéns, o negro e a neve combinaram muito. Um beijo! Apareça!

Anônimo disse...

Todos têm um dom realmente e que o seu lhe traga muitas realizações, Alvaro.
Retribuo a sua visita e agradeço. Da outra vez que estive aqui não consegui postar comentários sobre seu blog. Vamos ver se hoje dá certo.
Bem, que sua semana seja iluminada e que boas surpresas aconteçam. Beijão e tudo de bom pra você.
Seu cantinho tá aconchegante com os floquinhos. Gostei, gostei, gostei... :)